quarta-feira, 20 de junho de 2018

Olá Galera, tudo bem? Hoje eu queria falar pra vocês sobre o desmame do meu filho. O desmame total do Bruno.
Estou tomando remédios fortes e tive que desmama-lo rapidamente.
Gente, eu sofri muito no desmame, não só com a falta dele mas tbm pq meus seios incharam muito, eles ficavam duros e cheios de leite, eu tinha dor na costa e tinha fisgada no seio que Meu Deus do céu, parece q iam arrancar.
Não foi fácil, doeu muito mas hoje tem duas semana q ele não mama mais e eu consegui. Pra aliviar a dor eu comprei uma atadura e enfaxei meus seios bem forte e apertando e isso fez com que a dor diminuísse e a força do leite tbm.
De madrugada nós dois primeiros dias eu acordei uma vez de madrugada para massagear os seios e tirar o excesso de leite. Mas no terceiro dia quando usei a faixa não precisei fazer isso. Dormi melhor e a dor melhorou durante a madrugada.

A faixa foi um santo remédio, eu tbm fazia compressas com água gelada e isso deu super certo. Eu espero q essas dicas ajudem vocês tá ? Bjs da Paulah. E boa sorte. Aguentem firmes que com uma semana o leite já para de ser produzido e essa dor passa. Paciência mamães.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016


  • Compartilhar com vocês aqui que os meus próximos vídeos vão ter uma pequena ajudinha que vão lhes conferir melhor resolução e áudio <3 #CanalEPaulah

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Obrigada por ainda estar aqui, você foi muito pra mim quando eu pensei que não tinha nada!
Você foi meu herói e meu bandido, me feriu e me curou, me fez chorar e sorrir, hoje eu digo... sofri pra te ter comigo, mas to muito feliz com  esse amor que temos agora, chefe da minha pequena família <3 #BrenoFiel
CAMPANHA CONTRA A DEPRESSÃO

Deixa aí nos comentários, um desabafo, uma coisa que vc não tem coragem de falar na cara da pessoa, não precisa citar o nome de ninguém, só escreve o que vc queria dizer pra alguém,  e no momento não pode. Não guarde mais, as vezes engolir machuca! 
  • BLOG Epaulah: esse blog funciona com uma forma de ficar mais perto dos meus amiguinhos telespectadores kkk então, é só fazer perguntinhas pra mim, ou contar o seu problema, que seja até anonimamente. saiba que aqui vc terá sigilo, e um ombro amigo :) <3
OIIIII GENTEES ... essa sou eu, oq acham?